Time Sub-20 masculino da Faculdade Mauá entra em quadra neste sábado pelo Brasiliense de Futsal

Por: Philipe Moreira/Ascom Esporte

(Foto: Philipe Moreira/PH Assessoria e Comunicação)

Neste sábado (06/04), o time Sub-20 masculino de futsal da Faculdade Mauá (Mauá Futsal), comandada pelo técnico Edson Silva (Tio Chico), enfrenta o Brasília Futsal/Icesp na estreia do Campeonato Brasiliense de Futsal. A partida será realizada no Ginásio do Cruzeiro, às 15h30, com entrada gratuita.

Para a temporada 2019, além da presença do time da Faculdade Mauá, a competição contará com as equipes: Brasília Futsal/Icesp, Aruc/Upis/AABB, Instituto Mover Vida e AJJR Futsal. O formato da competição será um grupo único com os cinco times, onde todos se enfrentarão em jogos de ida e volta. Na segunda fase o formato passa a ser mata-mata, onde acontecem as semifinais e consequentemente sairão os dois melhores times para a grande decisão.

“Estamos confiantes para essa temporada. Mantivemos boa parte do elenco do ano passado e trouxemos atletas de qualidade para ir em busca do título. Brigaremos até o fim para colocar o futsal da Faculdade Mauá como campeão brasiliense de futsal", destacou o técnico Edson Silva (Tio Chico).

A Faculdade Mauá é referência no esporte universitário do Distrito Federal e atualmente conta com mais de 150 atletas em diversas modalidades.

(Foto: Philipe Moreira/PH Assessoria e Comunicação)

Copyright© 2024Centro Universitário Uni Mauá de Brasília. Todos os direitos reservados.

Search

Conhecimento Extra