Sample Sidebar Module

This is a sample module published to the sidebar_top position, using the -sidebar module class suffix. There is also a sidebar_bottom position below the menu.
Contatos

Home

Colégio

Graduação

Pós-Graduação

CPA

EAD

Metodologias Ativas

Sample Sidebar Module

This is a sample module published to the sidebar_bottom position, using the -sidebar module class suffix. There is also a sidebar_top position below the search.
Contatos

Sobre o Curso

Vista como essencial para as atividades da vida diária, a força muscular é uma capacidade física que pode ser aumentada ao longo da vida de cada indivíduo com variação apenas resultante do estímulo dado ao músculo.

Praticado desde os tempos mais remotos na busca de sobrepor eventuais intemperes, o treinamento de força é na atualidade utilizado para atletas e também no tratamento de doenças degenerativas. Isto por contar com um aumento no número de pesquisas relacionando os benefícios do treinamento de força para a prevenção e tratamento dessas doenças além dos benefícios já conhecidos e proporcionados ao indivíduo que busca o alto rendimento.

 

Objetivos do curso

Atender aos profissionais da saúde que necessitam de aprofundamento quanto ao conhecimento do treinamento de força para os mais diversos grupos de pessoas, na forma de manipulação das variáveis do treinamento, para populações especiais e/ou atletas.

Metodologia:

Aulas teóricas e práticas expositivas com dinâmicas de grupo, seminários, análise e debates do conteúdo ministrado em sala de acordo com o tema da aula.

Sistema de avaliação

A avaliação é calculada da seguinte forma: o aluno deverá ter a somatória de 6,0 (seis) pontos entre as provas e trabalhos realizados ao longo de cada disciplina em uma escala de zero a dez e frequência mínima de 75% da carga horária total do conteúdo.

Mais Informação

Coordenador: Profº MSc. Wesley Salazar de Almeida Custo de Investimento

Para mais informações, ligue para nosso Call Center: (61) 3397 5251

Parcerias

       

Equipe

Instalações

Metodologia